Técnico do Goiás fala sobre falta de efetividade no ataque esmeraldino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Desde o início da temporada, o Goiás Esporte Clube já entrou em campo quatro vezes, tendo até aqui duas vitórias (Goiânia e Anápolis) e dois empates (Atlético-GO e Aparecidense). Nesses jogos, o Verdão balançou as redes três vezes, sendo que apenas em uma marcou com seu ataque. O jogo em questão foi o primeiro da temporada, contra o Goiânia, onde Breno Herculano foi o autor do gol.

Zé Ricardo fala sobre dificuldades no ataque do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida diante da Aparecidense, o técnico Zé Ricardo, em entrevista coletiva, foi questionado sobre essa ineficiência no ataque esmeraldino. O treinador argumentou alegando que tem tido pouco tempo para trabalhar jogadas diferentes com o grupo, tendo em vista o calendário apertado do estadual.

Estamos tendo um pouco mais de dificuldades no setor de criação. O ataque depende de sincronismo, de abertura de espaços e isso requer treinamento e o que estamos tendo de fazer é esses trabalhos dentro dos próprios jogos. São as dificuldades do calendário, vamos tentar evoluir nesse quesito nos próximos dias – argumentou o treinador.

O Verdão já volta a campo na próxima quarta-feira (31), quando enfrenta o Crac, às 19h30, no Estádio Genervino da Fonseca, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano.

Leia Mais: