Técnico do Goiás não joga a toalha e garante luta até o fim para evitar o rebaixamento

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Cruzeiro na noite desta última segunda-feira (27), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória do time mineiro pelo placar de 1 a 0, com gol marcado somente aos 50 minutos da etapa final. O resultado manteve o Verdão dentro da zona de rebaixamento, a sete pontos do Vasco, primeira equipe fora do Z-4.

Mário Henrique não joga toalha e garante luta no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Mário Henrique lamentou o resultado, porém não jogou a toalha e garantiu luta e entrega de todos no clube para tentar essa milagrosa permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Lembrando que só restam três jogos para o fim da competição, sendo assim o Verde só pode alcançar os 44 pontos e terá de secar muito seus adversários.

Enquanto tiver vida, nós vamos lutar. A equipe demonstrou um poder de competitividade muito grande. Agressividade muito grande. Lógico que não vai ser da noite para o dia que vamos transformar tudo. Mas enquanto houver esperança, vamos acreditar. Está difícil? Sim, temos que ser realistas. Mas estamos trabalhando – disse Mário Henrique.

O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (30), quando enfrenta o Grêmio, às 19h, na Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão. Em caso de derrota ou empate, o time esmeraldino estará oficialmente rebaixado para Série B de 2024.

Leia Mais: