Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Técnico do Goiás, Mancini fala sobre protestos da torcida esmeraldina

Na vitória do Goiás Esporte Clube sobre o Avaí, nesta última sexta-feira (13), o time contou com o menor público registrado esse ano dentro do Estádio Hailé Pinheiro, menos de 2 mil pessoas. Isso fez parte de um protesto promovido pela torcida organizada Força Jovem, que pedia público zero. Porém, mesmo assim alguns poucos se fizeram presentes, aproveitando para criticar bastante o time.

Mancini fala sobre protestos da torcida do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida após a vitória sobre o Avaí, o técnico Vagner Mancini falou sobre os protestos que aconteceram durante o jogo. O treinador destacou que o torcedor agiu da maneira correta, já que não usou da violência para mostrar sua insatisfação.

Hoje foi um dia de estádio vazio, então ouvimos muitos protestos. Sabemos que o dia a dia no clube não está sendo fácil. Existe questão política. Existe a questão de não estarmos entregando o que o torcedor espera. Então, tudo isso tem um impacto. Já estamos há bastante tempo no futebol. É necessário ter calma, entender quem faz o protesto. Achei o manifesto do torcedor bacana, pois não foi violento. Ninguém aguenta mais violência. Então, respeitamos, pois sabemos que o time deveria estar melhor na tabela. Mas temos jogos suficientes para buscar – avaliou Mancini.

Goiás

O Verdão agora volta a campo na próxima quarta-feira (18), onde irá enfrentar o Sport, às 19h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um nova vitória pode aproximar de vez a equipe da zona de acesso para Série A.

Leia Mais: