Técnico do Goiás reclama da sequência de jogos e acusa “fala de sorte” para o time esmeraldino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube atravessa um momento muito delicado dentro do Campeonato Brasileiro. Após a derrota em casa para o Bragantino, o time esmeraldino caiu para a 18ª colocação, ficando a cinco pontos do Cruzeiro, primeira equipe fora do Z-4. Para os matemáticos, o Verdão já está com praticamente 80% de chances de jogar a Série B em 2024.

Técnico do Goiás tenta justificar momento ruim do time

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o fim do jogo, o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre a perceptiva queda de rendimento do time. Para o mister, a sequência de jogos toda quarta e domingo, tem pesado para o grupo de jogadores. Além disso, Armando destacou que o time tem feito alguns bons jogos, mas está esbarrando na falta de sorte.

O trabalho tem sido feito da mesma forma. Me parece que esta sequência do Brasileirão, esse calendário, não favorece o Goiás. Dentro das nossas limitações, precisamos sempre da equipe 100%. Nossa força é o coletivo, é a parte física, nossa organização. Acho que estamos sentindo em demasia essa sequência de jogos, quarta, domingo, quarta, domingo. Acho que estamos sentindo. Embora, também tenho que dizer, também está nos faltando um pouco de sorte – disse o treinador.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (05), quando enfrenta o Coritiba, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: