Técnico Ney Franco avalia desempenho do Goiás em clássico contra o Vila Nova

Foto: O Popular




O técnico Ney Franco, disse em entrevista coletiva que esperava mais do jogo contra o Vila Nova, mas devido as circunstâncias da partida, o resultado poderia ter sido pior: “Só no finalzinho do primeiro tempo que a gente conseguiu encaixar a marcação. A gente pegou uma equipe bem postada”, disse Ney Franco.

O jogo ficou marcado pela expulsão do atacante Rafael Moura. Com um jogador a menos a equipe soube se colocar em campo e acabou fazendo um melhor segundo tempo. O lateral-esquerdo Jefferson acabou acertando o chute que desviou no jogador do Vila Nova e entrou. “Foi um jogo que a gente não conseguiu criar muito, pelas circunstâncias a gente não sai satisfeito pelo resultado, mas sim pela história do jogo, onde podíamos sair derrotados”, completou Ney Franco.

O Verdão viajou para Manaus nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro para encarar o time do Fast. O jogo será na Arena da Amazônia, na próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro, às 22:30 no horário de Brasília e 21:30 no horário local. No sábado, dia 8 de fevereiro, o Esmeraldino encara o Goianésia, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano, às 16:00, no estádio da Serrinha. Atualmente o Goiás ocupa a terceira posição do Goianão com duas vitórias e dois empates.

Veja o vídeo da entrevista coletiva de Ney Franco: