O Esmeraldino até criou uma boa quantidade de chances de gol, mas não soube aproveitá-las. Nessa fase, existe o gol qualificado, o que pode complicar o jogo de volta, mas o técnico Ney Franco confia no resultado. “A gente se preparou para os dois jogos, para uma classificação e essa classificação está aberta. Acho que dos jogos que a gente fez, se não foi o melhor, foi o segundo melhor que a gente fez no ano. Mas o adversário foi uma vez e fez o gol. Tivemos três chances claras e nosso gol não saiu”, finalizou o técnico.
O Verdão tem mais um compromisso difícil para a temporada. A equipe enfrenta o Atlético-GO, no domingo, dia 16 de fevereiro. O adversário tem 3 vitórias em 4 partidas na competição e está uma posição a frente do Goiás no Goianão. O Atlético-GO está em segundo e o Goiás em terceiro. É um jogo de muita importância para a recuperação das primeiras posições. O jogo será às 16h00, no estádio Antônio Accioli em Campinas e terá a transmissão da TV Anhanguera.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
o ney a torcida ja está perdendo a paciência com você,seu time não está jogando nada,coloca o time titular põe pra jogar se não quem vai rodar e voce num inventa de por time misto contra atlético que você vai perder feio,abre seu olho vai poupar pra que está peovado,que você poupou pro jogo contra o sol e não adiantou nada
Vaza Ney Franco! Treinador fraco e previsível, só joga de uma forma e tem um amor em certos jogadores como Thales, Jeferson e Henrique Almeida que não dá pra entender.
Aumenta a lista Gilberto Júnior