Tem negócio? Santos entra na briga para tirar titular do Goiás

Enquanto o Brasileirão inicia o seu segundo turno, alguns jogadores do Goiás começam a se destacar e já chamam atenção de outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre eles um jogador que tem sido peça-chave no meio de campo do técnico Ney Franco e já tem 41 roubadas de bola neste torneio nacional.

Trata-se do volante Léo Sena que está no radar do Santos, visando a sequência de 2020, de acordo com o jornal Gazeta Esportiva e os primeiros passos foram feitos pelo clube da Vila Belmiro tentando tirar o titular do Verdão para o ano que vem. No entanto, o Santos sabe que não será uma tarefa fácil tirar o jogador da Serrinha.

Além do Santos que monitora o jogador, a equipe do Internacional também está interessado na contratação do jogador e também monitora a situação do jogador para o próximo ano. A tendência que um dos dois clubes façam uma proposta ao Goiás.

Atualmente, Léo Sena tem contrato com o Goiás até o final do ano que vem e a partir de junho do próximo ano estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer equipe do Brasil e do exterior. Para isso, a diretoria tentará segurar o jogador com um reajuste salarial, multa rescisória e também no tempo de contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!