Tem negócio? Vasco pode fazer proposta para tirar titular do Goiás em 2021

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Uma das joias do elenco do Goiás, Miguel Figueira é visto como um dos atletas com mais potencial dentro do time. Ele surge como umas das principais revelações do Esmeraldino no momento pontual da temporada, quando as atenções estão divididas entre Brasileirão e Campeonato Goiano.

Nesta quarta-feira, Miguel deverá ser novamente titular do técnico Glauber Ramos, diante do Aparecidense, em partida válida pelas quartas de final do estadual. Enquanto isso, na reta final do Campeonato Brasileiro, a equipe, que luta contra o rebaixamento, precisa de vitórias diante do Botafogo, já rebaixado, Red Bull Bragantino e Vasco, concorrente direto para se manter na elite em 2021.

De acordo com o portal ‘Esporte News Mundo’, o Vasco da Gama analisa a situação do jovem volante do Goiás, de apenas 20 anos. O staff do atleta já sinalizou positivamente para o clube o carioca, que atualmente é o 17° colocado no Brasileirão, com 37 pontos. Nesta temporada pelo Goiás, Miguel realizou 29 partidas, 14 como titular e marcou três gols.

Miguel Figueira tem contrato com o Esmeraldino até o final de 2022, mas com uma possível queda do clube para a segunda divisão, um empréstimo pode ser facilitado. Ainda segundo o portal, o departamento de futebol do Vasco vê no volante um bom potencial técnico, podendo desempenhar várias funções no meio-campo.