Após temporada ruim pelo Goiás, atacante irá defender clube paulista em 2024

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A temporada 2023 terminou de forma melancólica para o Goiás Esporte Clube. O time perdeu o estadual em casa para o rival Atlético-GO, caiu na Copa do Brasil para o modesto Águia de Marabá e foi rebaixado para Série B do Brasileirão. Isso se explica por erros graves na montagem do elenco, com jogadores que não conseguiram corresponder, como foi o caso do atacante Diego Gonçalves.

Diego Gonçalves deixa o Goiás e retorna para o Mirassol

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O atacante Diego Gonçalves, de 29 anos, teve seu retorno ao Mirassol confirmado pelo clube paulista. O jogador estava emprestado ao Verdão e retorna ao Leão visando a disputa do Campeonato Paulista e Série B de 2024. Ao todo, Diego Gonçalves disputou 30 jogos com a camisa esmeraldina e marcou três gols.

A última vez que Diego defendeu o Mirassol foi em 2021, disputando 14 jogos entre Paulistão e Copa do Brasil e marcando três gols. O atacante tem passagens também por Botafogo, Figueirense, Botafogo-SP, Londrina, Ferroviária, Paraná, Internacional, Portuguesa, Ponte Preta e Fluminense (ambos na base), além do Olhanense e Atlético CP, de Portugal, e Ventforet Kofu, do Japão. Na apresentação, Diego ressaltou suas expectativas para esta temporada.

Em 2021 eu fui muito bem aqui. Fiquei feliz, quando recebi o convite eu nem pensei, já aceitei. É focar para fazer mais um bom Paulista e o restante da temporada para que possamos conquistar nossos objetivos. Fui bem recebido, alguns eu já conheço, todo mundo está na mesma direção – disse.

Leia Mais: