Teria espaço com Augusto no Goiás? Jogador vive imbróglio e pode sair do Bahia em 2021

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para o site, Globo Esporte.com, o empresário Marcelo Pacheco, falou sobre o meia Daniel, que está com a situação indefinida para renovar o seu contrato com o Bahia. No entanto, o agente explicou que se caso não entrar em acordo buscará outros clubes que estejam interessados no atleta.

“Nos últimos dias, tomei conhecimento através da imprensa de que um “imbróglio” nas negociações estaria impedindo do atacante ser utilizado na equipe principal. Muito pelo contrário, a última pessoa do clube que falou comigo, chegou a me questionar se o Daniel estava realmente pronto. Falou até que um outro garoto, vindo da Série D, estaria a frente dele. Essa é a prova desse equívoco notório e que, não há nenhuma notícia de que Daniel tenha recebido uma única chance de treinar”, disse.

Logo depois, o empresário concluiu: “É importante frisar que, o salário atual dele já está defasado em relação ao mercado. A proposta foi, em síntese, um insulto. Tão abaixo que, na verdade, o aumento não se equipara aos descontos salariais ocorridos na carteira de trabalho, agravado ainda por seu modelo de contrato nefasto, no qual efetivamente Daniel só passaria a receber o novo salário em agosto de 2021. Prudentemente, optei por aguardar as finais da Copa do Brasil Sub-20, para transmitir ao meu associado as verdadeiras intenções de seu empregador, a fim de não lhe causar prejuízos emocionais antes do fim da competição”, completou.

Por fim, completou: “O Bahia tanto se interessa por ele que já apresentou uma proposta e, na condição de clube formador do atleta, com direito de preferência para primeira renovação do contrato profissional garantida por lei, aguarda a resposta. Até a presente data sequer foi apresentada uma contraproposta”, diz o clube.