Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Teria espaço no Goiás? Flamengo barra titular e autoriza buscar novo clube no mercado da bola

Foto: Divulgação/Flamengo

Nesta semana, o Flamengou tomou uma decisão de colocar mais um jogador na lista de negociáveis, após uma decisão do técnico Rogério Ceni e comunicada para a diretoria da equipe carioca. Trata-se do zagueiro Bruno Vianna, que está fora dos planos e será liberado para buscar uma nova equipe no mercado da bola na temporada de 2021.

O defensor, não agradou o técnico Rogério Ceni, que perdeu espaço no time principal por conta de suas atuações nos últimos jogos. Com isso, o empresário do jogador já autorizou o defensor a buscar uma nova equipe no mercado da bola. Tanto no Brasil, quanto na Europa e novidades deverão acontecer.

Bruno Viana, oscilou nas últimas partidas, mas durante os treinamentos, o zagueiro tem demonstrado certa displicência e o técnico da equipe carioca comentou com a sua comissão técnica. Além de ter repassado para a diretoria do Flamengo tomar providências com relação ao assunto.

A informação e todos os detalhes foram trazidas pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, que trouxe maiores detalhes com relação ao zagueiro Bruno Viana, que está dos planos. Com isso, não está descartado que o atleta troque de clube no mercado ainda nesta atual temporada de 2021.

2 thoughts on “Teria espaço no Goiás? Flamengo barra titular e autoriza buscar novo clube no mercado da bola

  • 29 de maio de 2021 em 13:37
    Permalink

    Deixando a matéria de lado, o Goiás precisa ter uma intensidade muito grande pra conquistar os três pontos contra o Sampaio. Pelos jogos que vi se não tiver empenho e preparo físico não ganha jogo.

    Resposta
  • 29 de maio de 2021 em 12:08
    Permalink

    Salário alto, deixa quieto, já temos Matheus Salustiano na reserva, por enquanto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.