Para aliviar a folha salarial do São Paulo, a diretoria já autorizou a saída de jogadores do seu elenco para ter uma economia nos cofres do Tricolor Paulista. A informação foi divulgado pelo jornalista Menon, em seu blog no UOL.
Com a saída de Tréllez, Junior Tavares e Jonas Toró para o Sport, o goleiro Junior para o Bahia. Com relação aos pagamentos, o São Paulo pagará 50% dos vencimentos do atacante Santiago Tréllez, 75% de Hudson no Fluminense.
Diante deste cenário mais jogadores poderão sair do plantel do São Paulo e novidades deverão acontecer nos próximos dias na lista de atletas fora dos planos e trenam em separado estão: o goleiro Jean, o meia-atacante Shaylon e o Everton Felipe.
Por fim, o blog do Menon explica que o São Paulo luta para ter um alívio de 10% da sua folha salarial. Com isso, aguarda por ofertas e clubes por mais três atletas que estão fora dos planos.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
cara se o são paulo não tá dando conta de pagar imagina o goias vamos acorda torcia esmeraldina temos que sonhar é com albano aparecidense ( e olha la se quer vir para o goias..) tudo é sonhos! Harley não da conta fique só na vic-presidencia e contrata um gestor de futebol….. Marcelo segurado porque não… pra minm melhor do que adison lagartixa.