Time do Santos leva mais gol do que faz, jogando fora de casa

Com a derrota para o Galo nesta quarta-feira(6) por 2×0, o Goiás perdeu uma colocação na tabela de classificação do torneio nacional. No momento, o time do técnico Ney Franco está na décima colocação com 42 pontos conquistados.

A reportagem do Portal Esmeraldino traz para o leitor os números do time do Santos que será nosso próximo adversário, jogando como vistante o time Santista já realizou 16 partidas, marcou 12 gols média inferior a 1 gol por partida e levou 15 gols, média próximo a 1 por partida. No geral o time Santista mais leva gols do que faz jogando longe de seus domínios.

De acordo com as pretensões do Verdão, o time esmeraldino busca mais uma vitória para acabar de vez com qualquer risco de rebaixamento e se firmar de vez na elite do futebol brasileiro visando o próximo ano.

O Maior do Centro-Oeste agora muda a página e inicia a preparação para encarar o Santos no próximo sábado, às 17h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o duelo será válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

1 Comment

  1. Avatar Leone bento disse:

    Essa diretoria do goias e uma porcaria e ainda quer renovar com alguns dessas pereba diretoria das goleadas e dos vexames eles estão acostumado ano que vem será so vexame comecar pro goiano quer jogar com sub-23,num ta dando conta nem time principal com esse povo a torcida não precisa ter esperança de nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!