O Goiás Esporte Clube entrou em campo nesta última segunda-feira (09), onde enfrentou Botafogo-SP, fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo terminou em derrota esmeraldina pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Sabit. Resultado que terminou de acabar com a esperança do torcedor.
Mancini avalia derrota do Goiás

Em entrevista concedida após o jogo, o técnico Vagner Mancini falou sobre a derrota e usou o termo “sem alma” para definir a atuação da equipe no segundo tempo.
Fomos muito bem na primeira etapa, jogando com velocidade e explorando pontos que sabíamos que eram dificuldades do Botafogo-SP. Finalizamos bem também. Na segunda etapa, voltamos e a equié dá uma declinada. Após as substituições, a equipe caiu muito e permitiu ao Botafogo-SP acelerar. Ficamos muito abaixo, time sem alma. Isso me incomodou bastante. É o que gera o que estamos vivendo agora. Uma derrota quando, na verdade, esperávamos somar os três pontos – avaliou Mancini.

O Verdão agora volta a campo na próxima sexta-feira (13), onde irá enfrentar o Avaí, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
Leia Mais:
- Paulo Rogério avalia atual elenco do Goiás e trabalho de Lucas Andrino
- Bastidores do Goiás: Paulo Rogério abre o jogo sobre desentendimento com Edminho
- Política no Goiás: “Pensei como Hailé Pinheiro”, explica Paulo Rogério após carta aberta
- Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro convoca reunião extraordinária para “adequar” estatuto
- Rafael Moura conta caso com arma de fogo no CT: “ele ia tirar satisfação comigo e tinha levado uma arma no carro”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
