Titular apresenta primeiros métodos de trabalho de Larghi no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o zagueiro Fábio Sanches falou sobre os primeiros métodos que o técnico Thiago Larghi implantou no Goiás, desde a sua chegada e já reflete no elenco. Para o atleta, que explicou o seu ponto de vista em conferência com a imprensa.

“Treino, na verdade, foram dois ou três que ele pôde colocar uma intensidade e uma carga alta. Quando vai chegando próximo ao jogo já tem que baixar a carga, então teve pouco tempo. (O trabalho) é algo diferente do vínhamos fazendo e leva um certo tempo, mas creio que durante os treinamentos e os jogos vamos evoluindo, se adaptando e entrosando cada vez e tem tudo para dar um bom resultado”, diz.

Em meio a isso, com os triunfos de Ceará e Coritiba, o Goiás entrou na zona do rebaixamento na zona do rebaixamento. Diante disto, o zagueiro disse: “independente de um ou dois jogos a menos, é sempre ruim olhar a tabela e ver a equipe na parte de baixo. É claro que não queríamos isso, mas temos que levar em consideração esses dois jogos a menos”, completou.

Por fim, o defensor falou sobre os jogos que o Goiás não atuou contra o São Paulo e contra o Grêmio: “uma vitória que tivéssemos a mais já estaríamos no meio da tabela, então é algo para ficarmos um pouco mais tranquilos, mas também não confortáveis. Queremos sair daquela zona que tanto incomoda e temos nessa sequência de três jogos em que procuraremos pontuar o máximo possível”, completou.