Titular do Goiás, defensor vem recebendo sondagens de clubes do Brasil e Europa

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A boa campanha do Goiás Esporte Clube na Série A do Campeonato Brasileiro vem fazendo com que muitos de seus jogadores se valorizem no mercado da bola. Atletas como Dadá Belmonte, Diego, Pedro Raul, entre outros que sequer eram conhecidos, já despertam o interesse de grandes clubes do cenário nacional. Agora, mais um jogador titular do Verdão está na radar de outras equipes. O que preocupa é que o atleta está em fim de contrato com a equipe esmeraldina.

Reynaldo vem recebendo sondagens para deixar o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Titular na zaga esmeraldina desde a Série B do ano passado, Reynaldo conquistou o torcedor esmeraldino pelo seu jogo firme e seguro na defesa, onde raramente cometeu alguma falha grave. Essas boas atuações valorizaram o jogador, que inclusive já foi procurado pela diretoria esmeraldina para tratar uma possível renovação, mas ainda não definiu seu futuro. Segundo informou o presidente Paulo Rogério Pinheiro, o empresário de Reynaldo já tem em mãos uma proposta oficial de renovação.

No entanto, a reportagem do Esmeraldino.com recebeu a informação de que Reynaldo vem recebendo sondagens de clubes da Série A, além de times do Leste Europeu, todos interessados em contar com o futebol do jogador para a temporada 2023. Desde que chegou ao Verdão, Reynaldo já disputou 78 jogos, sendo que nesta Série A, dos 34 jogos do Goiás, Reynaldo esteve presente em 28 oportunidades como titular. Sobre esse assunto, em conversa com o jornalista Gabriel Arantes, do EFFE, Reynaldo afirmou que deixou essa definição com seu empresário.

Deixo essas coisas com meus empresários e com quem cuida da minha carreira. Acho que meu trabalho foi bem feito neste ano e de todo o elenco também. Fizemos uma boa campanha e não estamos nem perto da zona de rebaixamento, estou focado para conseguir o máximo de pontos possíveis e deixar o Goiás em boa situação – declarou Reynaldo ao jornalista Gabriel Arantes, do EFFE.

Leia Mais: