Titular do Goiás em boa parte da temporada, volante desperta o interesse de três clubes para 2023

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube está garantido na Série A do próximo ano, assim como na Copa Sul-Americana. O Verdão que é atualmente o 13° colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, fez uma campanha que surpreendeu muitos. Essa boa campanha da equipe na elite do futebol brasileiro, destacou diversos atletas esmeraldinos no cenário nacional. Até aqueles que não foram “unanimidades” entre os torcedores, também recebem seus méritos e despertam o interesse de outras equipes para a próxima temporada.

Titular do Goiás, Auremir está na mira de outros clubes

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações do repórter Victor Pimenta, do MaisGoiás, o volante Auremir, de 31 anos, está na mira de três clubes brasileiros para a próxima temporada. O jogador que tem contrato somente até o final do Brasileirão, despertou o interesse de Sport e Ceará, que irão jogar à Série B em 2023, além do América-MG, que está na elite e pode inclusive se classificar para a Copa Libertadores. A informação que o Esmeraldino.com tem, é que o jogador ainda não foi procurado pela diretoria para tratar de renovação, dando a entender que o volante deve deixar o clube ao fim de seu contrato.

Auremir chegou ao Goiás no início deste ano, após defender as cores do Cuiabá em 2021. Ao todo, com a camisa esmeraldina, Auremir já disputou 37 jogos e marcou um gol. Em toda sua carreira, o jogador também tem passagem por clubes como Vasco, Ceará, Náutico, Paraná, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Guarani, além de ter atuado no futebol turco por uma temporada. Entre altos e baixos nessa temporada, Auremir acabou conseguindo se firmar como titular do técnico Jair Ventura.

No entanto, o jogador nunca foi uma unanimidade entre os torcedores esmeraldinos, que por diversas vezes criticaram suas atuações. Auremir atua principalmente na função de primeiro volante, tendo como principal característica a forte marcação. Porém, o jogador deixava a desejar quando era mais exigido tecnicamente, fato que fez a torcida perder a paciência com o atleta em diversas oportunidades.

Leia Mais: