Titular do Goiás há dois anos, jogador está de malas prontas para deixar a Serrinha

Goiás
Foto: Divulgação G.E.C.

Com a queda para segunda divisão do futebol nacional, o Goiás Esporte Clube fez um verdadeiro limpa em seu elenco. Muitos jogadores deixaram o clube, em maioria aqueles que estavam em fim de contrato. Porém, o Verdão ainda pode perder alguns jogadores que tem contrato e estavam nos planos do clube, como é o caso do lateral Maguinho, que deve se despedir a qualquer momento.

Maguinho negocia rescisão amigável com o Goiás

Goiás
Foto: Reprodução

Segundo informações do repórter André Rodrigues, o lateral-direito Maguinho negocia nesse momento uma rescisão amigável com o Verdão. O atleta já teria até se despedido dos demais companheiros e se prepara para defender um time da Série A em 2024. O principais candidatos são Cuiabá, Vitória e Atlético-GO.

Recentemente, o presidente do Vitória, Fábio Mota, confirmou já ter um acordo fechado com o jogador, alegando que aguardava apenas a rescisão entre Maguinho e Goiás para que o anúncio fosse feito de maneira oficial. Vale destacar que Maguinho ainda tinha contrato até o final de 2024, mas deixará o clube sem custos.

Maguinho chegou ao Verdão em 2022, logo após o acesso do clube. De lá para cá, viveu altos e baixos com a camisa esmeraldina, sempre sendo bastante cobrado, muito por conta de sua identificação com o maior rival, Vila Nova, onde Maguinho apareceu para o futebol nacional. Ao todo, com a camisa esmeraldina, Maguinho disputou 99 jogos, marcou seis gols e realizou uma assistência.

Leia Mais: