Pouco antes da saída do técnico Márcio Zanardi, ele promoveu a entrada do volante Nathan Melo, de 23 anos, no time titular do Goiás Esporte Clube. O jogador, cria das categorias de base do Verdão, chegou até a marcar seu primeiro gol como profissional. Depois, mesmo com a chegada de Vagner Mancini, Nathan segue como titular.
Nathan comemora sequência no Goiás
Foto: Arquivo Pessoal
Em entrevista concedida após o empate diante do São Paulo, na última quinta (08), o volante Nathan Melo falou um pouco sobre a desclassificação do time esmeraldino na Copa do Brasil e aproveitou para comemorar a boa sequência de jogos que vem tendo no time titular.
Em relação ao jogo, jogo grande. Acredito que faltou o gol, a gente fez um bom primeiro tempo e se a gente faz 1 a 0 e continuasse imprimindo o ritmo, poderíamos buscar o segundo gol. Mas no futebol infelizmente não é sempre o melhor que vence. Fomos superiores tanto que o Tadeu fez apenas uma defesa e tivemos as melhores chances, mas agora é virar a chave e focar na Série B, que é o nosso principal objetivo – ressaltou o volante, que também comemorou sua sequência de jogos.
Foto: Arquivo Pessoal
Importante estar dando sequência, mas sempre com os pés no chão. Acredito que agora é trabalhar, com os pés no chão e dar essa sequência para fazermos um bom campeonato e se Deus quiser, final do ano fechar com o acesso – concluiu o jogador esmeraldino.