Titular do Goiás, volante comemora bom momento com a camisa esmeraldina

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube aos poucos vem se encontrando dentro da temporada 2023. Na Copa Sul-Americana, o time se classificou de forma invicta para a fase oitavas de final. Já no Campeonato Brasileiro, o Verdão teve um início ruim, mas venceu seu primeiro jogo fora de casa e está próximo de conseguir deixar a zona de rebaixamento. O Verdão é atualmente o 17° colocado, com 11 pontos.

Nesta próxima rodada, o time recebe o Coritiba, lanterna da competição que ainda não venceu nenhum jogo. Caso o Esmeraldino vença mais uma, são grandes a chances de deixar o Z-4 e escalar e tabela de classificação. O jogo acontece nesta próxima segunda-feira (03), às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 13ª rodada da competição nacional.

Willian comemora bom momento pelo Goiás

Goiás
Foto: Heber Gomes

Sem poder contar com Willian Oliveira na rodada passada da Série A, o Verdão foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 0. Já com o volante em campo no meio de semana, o time venceu o Santa Fe por 2 a 1, na Colômbia. Em entrevista coletiva concedida nesta última sexta-feira (30), o atleta evitou dizer que é uma peça primordial, mas considera que está em um bom momento, apesar de se cobrar para evoluir cada vez mais.

Eu sou grato por todos os jogos, por todas as oportunidades. Eu, particularmente, me cobro demais. Até na conversa com a minha esposa, nunca consigo dizer que estou bem. Me cobro muito. Posso ter um jogo com 100 passes e apenas um errado, mas isso me incomoda demais. Sempre quero melhorar. Minha batalha é contra mim mesmo. Mas acho que vivo um momento bom e sou grato. Jogo em um lugar que muitas pessoas gostariam de jogar – comentou Willian Oliveira.

Leia Mais: