Torcedor do Goiás, padre viraliza ao gritar nome de rival na missa de Romaria do Divino Pai Eterno

Goiás
Foto: Colagem Portal Dia

Neste último sábado (01), o padre João Bosco, torcedor declarado do Goiás Esporte Clube, repercutiu nas redes sociais e na mídia goiana. O fato se deu durante a missa de Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade, onde o padre ao momento de gritar “Viva” para encerrar a missa, simplesmente gritou o nome do maior rival esmeraldino, “Vila“. Porém, de acordo com o padre, tudo não passou de uma posta que ele havia feito com uma amiga.

Torcedor do Goiás, padre explica grito em missa

Goiás
Foto: Reprodução/Globo

Em entrevista, o padre João Bosco explicou que o desafio era que se ele gritasse “Vila” durante a missa, a amiga e sua família, residentes de Trindade e vilanovenses ferrenhos, acompanhariam ele a um jogo do Verdão.

Na hora de gritar os vivas, o padre Marco Aurélio estava presidindo e me passou o microfone e ele mesmo se assustou, coitado, porque ele sabe que eu sou torcedor do Goiás e ele não esperava que eu gritasse ‘Vila’. Foi realmente uma cena muito engraçada – disse o padre.

Além disso, o padre explicou que, embora tenha sido uma brincadeira, no fundo a expressão foi um carinho por tantos romeiros do Pai Eterno que estão torcendo para o time subir de posição. Segundo o religioso, na missa dos Carreiros, no dia em que ele gritou “Vila”, tinha muitos carreiros que foram com a bandeira do Vila Nova em cima de carros de boi. Por fim, João Bosco afirmou que é preciso ter respeito ao diferente e lembrou que o esporte é feito de vitórias e derrotas.

Uma mensagem para que tenha paz no mundo e entre as pessoas, respeito ao diferente. O esporte é feito de vitórias e derrotas. O que a gente espera do esporte é a celebração da vida. A própria vida é um punhado de altos e baixos e é isso que a torna bonita – finalizou o sacerdote.

Assista ao vídeo:

Leia Mais: