O Portal Esmeraldino buscou torcedores para falar sobre o jogo de hoje. Com um time claramente diferente dos primeiros jogos do Goianão 2016, a postura foi bem vista de modo geral, e a nova formação com as novas peças agradaram. Com tanta disposição e atitude dando certo, nada melhor do que a vitória fora de casa, e a opinião dos torcedores sobre a partida de hoje.
Ricardo Rocha, gerente de vendas em uma empresa de itens elétricos foi incisivo. "O jogo foi completamente diferente das partidas contra Atlético e Vila Nova, com o Goiás tendo mais posse de bola e trocando mais passes. Não gostei do Cléo, fora de ritmo não acompanhou os demais atletas. Patrick foi muito bem, é o melhor do time este ano. Quanto ao Carlos, me surpreendeu, é o melhor atacante do time, tem objetividade, e está jogando melhor do que o Erik ano passado."
Sobre Felipe Macedo, Ricardo não titubeou. "Me surpreendeu bastante, muito seguro, muito tranquilo. A conversa com o Enderson foi fundamental". Sobre o jogo em geral e encerrando, Rocha disse que "com a atual formação e o atual padrão tático, apesar de não ter mudado tanto, o time foi muito melhor, mais ofensivo, e dominou os 90 minutos mesmo com um a menos".
Foto: Reprodução / TV Anhanguera.
Ricardo Barros, advogado e professor, também falou. "O volante Patrick correu muito, mas precisa soltar mais a bola. Quanto ao Carlos Eduardo, dos jogos que eu vi foi o melhor dele, e ele foi o melhor da partida. Rhafael Lucas participou bem e vibrou muito, isso me chamou atenção. Isso mostra que diferente do que falam, o ambiente está bom. Na defesa, vi que Juninho falhou no gol do Anápolis, e Renan foi muito bem."
Sobre a expulsão, Ricardo disse que "faltou responsabilidade ao Wagner, o meia deveria ter mais maturidade para não cair na provocação do adversário." Sobre a postura tática, Ricardo afirmou: "Gostei muito, não parecia estar com um a menos. As mexidas de Enderson foram pontuais, isso demonstra que ele tem conhecimento da equipe, e tem o time nas mãos. O preparo físico também está bom, e isso é um dos fatores que mostra que a equipe sabe jogar muito bem no contra ataque".
Finalizando a conversa com o Portal Esmeraldino, fez questão de destacar a postura do lateral direito Johnathan, que estreou hoje, e também a de Anderson Salles: "Johnathan foi bem, demonstrou confiança e mostrou que tem condições de atuar sim como titular do Goiás. Ele e Anderson Salles demonstraram grande tranquilidade na marcação. Alias, o zagueiro merece destaque, é um jogador bem técnico."
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.