Torcida na bronca! Goiás doa drone para Polícia Civil após derrota vexatória em casa

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O torcedor do Goiás Esporte Clube ainda está de “cabeça inchada” por conta da derrota em casa para o Bahia, em jogo disputado no último sábado (07). A partida que era um confronto direto na luta contra o rebaixamento, terminou com vitória dos visitantes pelo humilhante placar de 6 a 4, resultado que colocou o Verdão dentro da zona de rebaixamento. Para piorar a relação entre clube e torcida, o presidente executivo, Paulo Rogério Pinheiro, decidiu aparecer nesta segunda-feira (09) para doar um drone para Polícia Civil, o que para os torcedores, que estão protestando nas redes sociais, foi mais uma mostra de que a diretoria não está “atenta” ao futebol.

Goiás doa drone para Polícia Civil e causa mal-estar com torcedor

Goiás
Uma das imagens usadas por torcedores que seguem protestando nas redes sociais – Foto: Reprodução

O Verdão oficializou, na manhã desta segunda-feira (9), a cessão, para a Polícia Civil de Goiás (PCGO), de um aparelho de drone de última geração, para atuação do Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (Geprot). O equipamento foi entregue ao delegado-geral da PCGO, André Ganga, e aos delegados Murillo Leal Freire e Samuel Moura, titulares da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) e Geprot, respectivamente.

O clube, representado pelo presidente executivo, Paulo Rogério Pinheiro, e pelo vice-presidente de patrimônio, Eduardo Junior, pretende, com a doação, reforçar os instrumentos de combate a práticas criminosas nos grandes eventos do time. Desde a sua criação, em abril, o Geprot já realizou quatro operações, com 40 prisões de integrantes de torcidas envolvidos em atos delituosos.

A ideia foi sim positiva, mas talvez o momento não tenha sido dos melhores. A torcida não deixou passar batido a situação, e muitos jogaram de vez a toalha após essa ação promovida pelo clube. Nas redes sociais, foi possível notar que o anseio do torcedor era por um pronunciamento da diretoria sobre a situação do time, o que até o momento não aconteceu.

Confira algumas manifestações dos torcedores

Leia Mais: