Torcida cria Disk Balada; saiba mais

O Goiás segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, depois de empatar em 1 a 1 contra o Guarani pela sexta rodada do certame nacional. Por conta dos péssimos resultados, a União Esmeraldina, que é uma união de vários movimentos, um comunicado para todo torcedor do Verdão para abraçar a causa.

Confira o comunicado:

A União Esmeraldina vem, por meio desta, comunicar aos Prezados Esmeraldinos que estamos sem dormir, frustrados, tristes, chateados e abatidos por causa de mais um resultado ruim. Enquanto isso jogadores fazem churrascos e resenhas comemorando derrota do nosso Goiás, ou simplesmente não estão nem aí pra tudo que vem acontecendo. Então chegou momento de deixarmos a vida deles como a nossa: um tormento! Seja balada, pecuária, barzinho de narguile, boate, shopping. Onde encontrarmos esses jogadores, passaremos a mesma vergonha que estamos passando. Xinguem, cobrem da forma que achar melhor.

Na pecuária e nos Hooka Bar não terá a segurança pra proteger vocês! Ah, e antes que nós nos esqueçamos, tem jogador que adora xingar e bater de frente com o torcedor, esses quando forem pegos, a cobrança será dobrada! Se não nos dão alegria, também não terão! Que comece a perseguição, só terão sossego quando entrarem no G4, antes disso a vida e dedicação de vocês pertencem ao Goiás.Publiquem fotos, vídeos, cobrem, xinguem, vamos incomodar. Acabou o sossego!

Disk balada tá ativo!

#AtéChegarNoG4

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

15 Comentários

  1. Murilo disse:

    Solução do Goiás é retirar o BANDIDO Hailé Pinheiro a pontapés do clube. Esse mau elemento é o GRANDE RESPONSÁVEL PELA DECADÊNCIA DO GOIÁS!

  2. MARINHO NEY disse:

    Quem sair por ultimo que apague a lanterna.

  3. Adel disse:

    O técnico disse que no domingo ia entregar um relatório sobre a avaliação dos jogadores.
    Cadê a lista de dispensa?
    Não acabou a zona de conforto?

  4. sebastiao carlos gomes disse:

    bom dia, isto que esta sendo proposto e crime, todos tem o direito de ir e vir sem ser incomodado.

  5. Leone bento disse:

    Depois que eu ouvi á entrevista desse elemento que se diz presidente do Goiás a repórter da radio sagres que perguntou qual o problema do Goiás eles respondeu que não é se alguém souber fala pra ele que vai tomar providência,por isso é que o clube está na mão de pessoa como esse presidente,E o fim o cara assumiu que não da conta,vai levar o time pra serie c,E não sabe o que fazer,Eu sei a resposta pra você,vaza do Goiás seu incompetente,leva com voce esse bando que você colocou pra ajudar você,você deve ser cretinos de caráter,você estava na péssima gestão anterior,E continua fazendo e cometendo os mesmo erro,Então meu a solução e sua saída por incompetência,duvido se no seu hospital você permite médicos incompetentes,você demite,Então meu tenha dinigdade e sai antes que o clube vai para serie c,você mesmo disse que não da conta.

  6. Márcio Rosa disse:

    O Goiás hoje é comandado por duas pessoas, o dinossauro Haile Pinheiro e o seu principal puxa saco Harlei paneleiro, que desde quando era jogador do time, trabalhava como informante do dinossauro HP. Todos abaixo desses dois fdp, é pau mandado. Essa derrocada já vem desde 2010. Com o título da série B 2012, muitos erros foram mascarados e as lambanças continuaram. Tem que pressionar esses dois e os outros pau mandados abaixo, tocar o terror contra os jogadores, não vai ajudar em nada, e pior, vai atrapalhar mais ainda. Toda e qualquer culpa, são dos que comandam o Goiás.

  7. Torcedor Pilhado disse:

    DISK BALADA PRA DIRETORIA ISSO SIM. VOCÊS REPARARAM QUE NO GOL DO MADSON NINGUÉM FOI COMEMORAR COM ELE? TEM QUE PAGAR BICHO DIRETORIA! O RECADO ESTÁ MAIS QUE DADO. O PRESIDENTE DISSE QUE NÃO SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO E EU VOU PASSAR A RECEITA PRA ESSE POBRE INFELIZ: TEM QUE ESTIPULAR O BICHO POR VITÓRIA E MOER NA PARTE FÍSICA. SE ENTENDEU O RECADO RECUPERA SENÃO E SERIE C.

    • Ary disse:

      Eu achei super estranho tbem!

      Reparei que apenas o Breno correu para comemorar

      As entrevistas do Giovani e do Carlos após o jogo somado a falta de comemoração do gol do Madson , mostram que a algo errado com o grupo de jogadores !

      Tudo indica que o elenco está rachado !

  8. Mirosmar Cardoso disse:

    Quem sair por último apague as luzes ………

  9. Guilherme disse:

    Jogadores querem mesmo é fazer tatuagens e ficarem parecidos com Zumbis. Coisa de maluco.

  10. Gilberto Barros Vieira disse:

    Acho esse negócio de fiscalização balada uma bobagem. Isso faz é deixar os jogadores mais apreensivos, nervosos, preocupados com seus familiares. O tira pode sair pela culatra. Em tempo: onde está escrito, fiscalização. Ler disc.

  11. Ronaldo disse:

    Sem comentários, apenas frustação, tristeza, se para ser campeão podia perder 6 então já não seremos pois os dois únicos empate são derrotas para gente.
    Há esse slogan Ó MAIOR DO CENTRO OESTE, mude para O MAIS GOZADO E HUMILHADO DO CENTRO OESTE.

  12. Leone bento disse:

    Tem que xingar essa diretoria que é uma porcaria que deve tá recebendo rachite com esse bando de jogador comendo e bebendo eles não fazem nada,E aí vai presidente da entrevista e fala que não sabe o que fazer aí está resposta não tem comando meu nosso destino vai ser serie c só um milagre pra escapar com esse comando,em 2014 guando o tal de Sérgio rhassi entrou no Goiás eu falei que ali começava o fim do Goiás,e não satisfeito esse Pinheiro pós o auxiliar do rhassi presidente,O Sérgio pegou o clube na serie a,com receita de 83 milhões entregou na b com receita de 36 milhões aí vem esse aprendiz de presidente e pega o time na b com receita 26 milhões e vai entregar na c sem receita alguma vocês tem ainda dúvida que esses canalhas são torcedores do Goiás não,são médicos empresários bem sucedidos,deviam ter vergonha mas não tem objetivo deles e torrar dinheiro dar emprego para os amigos,vão sair e deixar o clube afundado numa serie c e sem dinheiro,penso que vai ser muito difícil se recuperar,devia ser investigados tanto eles como todos desse conselho omisso não tem técnico que da jeito se o cara não quer jogar,esses dirigentes nos últimos 4 anos afundaram o clube numa crise histórica a ponto de ameaça da serie c set uma realidade para o Goiás.

  13. Jose Dorneles disse:

    Disk Balada que não tem número de telefone? Agora quanto a esse protesto aí ele é bem bosta viu! Quero ver ser homem e fazer essa pressão toda é na família pinheiro, no DESGRAÇADO do Harlei e no Túlio. Fazer pressão em jogador não vai resolver nada, é só o cara não sair de casa e rebaixar o time e pronto, ano que vem já estão jogando em outro time e rindo da cara dos torcedores.
    Semana passada encontrei o Harlei na rua e enquanto pude xinguei até a quinta geração dele, mas ele saiu correndo e sumiu com sua Mercedes branca comprada com a grana do Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *