Torcida do Goiás se revolta com tratamento do clube e ação de cambistas na venda de ingressos

Goiás
Foto: Wesley Costa / O Popular

O Goiás Esporte Clube comunicou, por meio das redes sociais, na manhã desta última quinta-feira (31), que os ingressos para a partida de volta da final do Campeonato Goiano, diante do Atlético-GO, estão esgotados. O jogo deste sábado (2), na Serrinha, terá torcida única esmeraldina. A venda foi marcada por longas filas na bilheteria da Serrinha na quarta-feira (30) e na manhã desta quinta-feira (31). O sistema on-line de venda apresentou problema na quarta e, então, a venda física teve de ser antecipada.

Torcida do Goiás se revolta

Goiás
Foto: Reprodução

Nas postagens em que o clube publicou que os ingressos estão esgotados, torcedores reclamaram que a venda on-line não funcionou e também da ação de cambistas. O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, no seu perfil no Instagram, pediu aos esmeraldinos que não comprem de cambista.

O cambista é um criminoso, existe uma lei que pune isso. Aquele que compra também é um criminoso e atrapalha as pessoas de bem que querem entrar no estádio – disse o dirigente em um vídeo postado no perfil.

No entanto, a revolta da torcida com a diretoria do clube segue enorme, tudo por conta da forma que o clube administrou a venda de ingressos para esse jogo. Em um primeiro momento, o clube informou que só seria liberado dois ingressos por CPF, mas são vários os relatos de torcedores que compraram até oito ingressos na bilheteria sem sequer passarem algum CPF. Essa situação, além de deixar muitos torcedores sem ingresso, ainda facilitou a ação dos cambistas.

Outro ponto questionado pela torcida, foi a falta de organização nas vendas. Filas amontoadas, sem promover distanciamento, com diversas pessoas passando na frente de outras. Além disso, na quarta-feira (30), primeiro dia de venda física, as bilheterias foram fechadas às 20h, na cara da torcida, com diversas pessoas esperando a mais de 2 horas em pé. Para piorar, na quinta-feira (31), torcedores chegaram às 06 horas para esperaram as bilheterias que só abririam às 09, na expectativa do conseguir o ingresso.

Entretanto, não existiam mais ingressos. Assim que as bilheterias foram abertas, os torcedores que já formavam filas enormes, foram informados que os ingressos estavam esgotados. A principal reclamação é pela falta de consideração do clube com o torcedor, que sequer teve o trabalho de anunciar que os ingressos tinham acabado e deixou o torcedor acordar cedo e enfrentar fila. A carga total de ingressos disponibilizada foi de cerca de 13 mil.

Leia Mais: