Torcida esmeraldina deixa sua impressão sobre os reforços do Goiás para 2019

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em enquete realizada pelo grupo do Facebook do Portal Esmeraldino, o torcedor do Verdão deixou seu voto e expressou sobre o que achou dos primeiros reforços do Goiás para 2019. Muitos torcedores esmeraldinos gostaram dos atletas que chegaram, mas outros acreditam que ainda faltam mais contratações.

Mais de 230 votos acreditam que as contratações que foram realizadas são pontuais, mas podem ser melhoradas no decorrer do ano. Na outra linha mais de 93 esmeraldino votaram que os reforços que chegaram são medianos, mas está precisando de alguns ajustes.

Por fim, cinco esmeraldino não gostaram dos reforços e acreditam que a diretoria pode trazer mais contratações para a sequência de 2019. Para conferir a repercussão, deixar o seu voto você pode ver clicando aqui.

7 Comments

  1. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Concordo plenamente com os posicionamentos dos colegas torcedores Márcio Rosa e Thiago. Esses 93 ou são Panetones ou Puxa Sacos da Pinheirada. Não tem como ser diferente, as novas contratações, com exceção do Rafael Vaz (isso no futebol chileno), nenhum deles não se firmaram como titulares em clube algum. Campeonato Goiano não conta. Esse time não é time para a Série A e ponto final.

  2. Avatar ERNANI disse:

    COM DESCONFIANÇA!!!!!

  3. Avatar Gilberto Barros disse:

    Em tempo: como toda regra tem exceção, acho que Rafael Vaz e Sidão já demonstraram que dão conta do recado.

  4. Avatar Gilberto Barros disse:

    Concordo. Todos os contratados e comissão técnica, juntamente com a maioria dos jogadores que ficaram do ano passado são apostas.

  5. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Olha, depois de saber que o Goiás “não sapecou” o humilde Capital-DF de pelo menos uns 8 a 0 “e conseguiu levar dois gols ainda”…. Francamente, não dá pra opinar positiva ou negativamente, mas dá se ter uma noção que o time não é forte.

  6. Avatar Márcio Rosa disse:

    Pontuais não são! Pode até dar certo para o campeonato goiano, mas para o brasileiro é outra história! Thiago esses 93 devem ser funcionários do HP, só pode, esses mesmos puxa sacos, que entram aqui no espaço esmeraldino e nos chamam de chatos e outras coisas. Sou torcedor e frequentador assíduo dos estádios, mas não sou trouxa, nosso time para o brasileiro é fraco, vamos ver o que ainda vai chegar de reforço e lá pelo final do campeonato goiano, poderemos fazer uma análise mais profunda do assunto. Vou apoiar o time , mas não vou deixar de cobrar, torcedor de verdade enxerga as qualidades e defeitos, não tapa o sol com peneira. Todos sabem que o Ney Franco tirou leite de pedra ano passado, fez milagre, terminamos série B com a corda no pescoço.

  7. Avatar Thiago disse:

    Esse pessoal q votou q as contratações foram pontuais sera q sao esmeraldino msm ou são panetones querendo ver o time afundar d vez? Pq o goias so contratou jogadores q nao deram certo em seus times no ano passado e esta tentando reerguer o futebol dos caras, isso nao é contratação pontual, ygor, brenner e renatinho nao deram certo no botafogo, caique, gilberto e João afonso foram medianos na serie B, Marcinho e marlone foram reservas, brandão nao conseguiu jogar lá, então no meu ver é um time d refugos q tem um treinador sem experiência pra tentar levar a moral dos caras, isso se chama aposta e nao pontualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!