Torcida do Goiás inicia o projeto “Arquibancada Social” para diminuir violência nas escolas

Goiás
Foto: Reprodução

A torcida organizada do Goiás Esporte Clube, Força Jovem, começou um projeto com ajuda da ONG “Arquibancada social” em conjunto com a Secretaria de Educação, que visa diminuir a violência nas escolas e mostrar para as crianças o lado que a mídia não mostra, entre eles os projetos sociais da torcida que ajudam milhares de pessoas ano após ano. Esse projeto está contando também com a ajuda do ex-presidente da torcida, Mateus Tobias.

Força Jovem Goiás fala da importância desse projeto

Goiás
Mateus Tobias, ex-presidente da torcida Força Jovem do Goiás, durante palestra em escola – Foto: Reprodução

Através de suas redes sociais, a Força Jovem fez a seguinte publicação, falando sobre a importância desse projeto. Confira na íntegra (para assistir ao vídeo basta acessar o link: https://www.instagram.com/p/C36ElWER63W/):

“Anotem essa data: 28/02/2024. Um dia histórico para as torcidas organizadas.

Hoje pela manhã nosso Ex-Presidente @mateustobias061 nos representou em um projeto fundamental para nossa evolução, o “projeto Arquibancada Social”. Falando sobre a importância de viver as fases da torcida, sobre o quanto é fundamental o investimento em educação, falou também sobre as oportunidades e ações que as torcidas proporcionam as pessoas, o lado que infelizmente a mídia não mostra e o principal, que é o respeito entre pessoas, sobre uma rivalidade saudável e sem violência.

Você um dia já imaginou chegarmos à esse patamar?”publicou o perfil oficial da torcida.

Leia Mais: