Transmissão, provável escalação e mais: veja tudo sobre Goiás x Atlético-GO

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Goiás recebe o Atlético-GO neste domingo(21), às 16h, válido pela finalíssima do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico. Para o confronto desta tarde, o técnico Maurício Barbieri terá mudanças para a provável escalação esmeraldina.

Com o meia-atacante Renatinho dúvida, ainda não tem sua presença confirmada para a decisão deste domingo, no estádio Olímpico. Por conta disto, Marcinho aparece como cotado para assumir a posição do atleta no time titular.

Desta forma, o Verdão deverá entrar em campo com a seguinte escalação para a decisão: Sidão, Marcelo Hermes, Rafael Vaz, Yago, Kevin, Geovane e Gilberto Junior, Renatinho(Marcinho), Marlone, Brenner e Michael.

Para ficar com o título do Goianão, o Goiás precisa vencer por quatro gols de diferença. Já a outra possibilidade é ganhar por três gols de diferença e ganhar também nas penalidades para ficar com a taça do Estadual.

De acordo com a programação, o Goiás entra em campo neste domingo novamente contra o Atlético-GO, válido pelo jogo de volta na final do Campeonato Goiano. Para isso, o técnico Maurício Barbieri espera contar com força máxima do seu elenco.

FICHA TÉCNICA:
Goiás x Atlético-GO

Local: estádio Olímpico, em Goiânia-GO
Data/Horário: 21 de abril de 2019, às 16h

Rodada: 2º jogo da final
Competição: Campeonato Goiano
Transmissão: TV Anhanguera

8 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Pode contratar o pepe Guardiola que não decola, com esse time de boleiros come e dorme, não há outro caminho, que nao seja o rebaixamento para a serie B no primeiro turno. Goiás hoje tem 40 jogadores no elenco, precisa dispensar 25 e contratar 10 que sejam jogadores de verdade. Priorizar qualidade e não o a quantidade.

  2. Avatar Rodrigo Prego disse:

    Com esse time sem vontade, que tem Sidão, Rafael Vaz e craque do time é o Léo Sena e a julgar pelos jogos das finais do estadual, não faz 25 pontos não Série A. Será que essa diretoria de m* não se cansa de passar vergonha nos seus torcedores? Nos enganara-me de novo a semana toda, fazendo marketing, chamando a torcida para o estádio. E quando chega o jogo o que vemos? Time apático, sem vontade, ridículo!

    já tinham que ter demitido o Barbieri no vestiário semana passada. Estão esperando o que?

  3. José Carlo Lopes 730
    . Tá falando que Enderson Moreira ou o Interino Jair Ventura deve ser o novo treinador do Goiás . Aí falta Sidão,Caique Sá, Kevin,Rafael Vaz, Marcelo Hermes, Jeferson, João Afonso, Marlone,Marcinho , Geovane ex Atlético PR , Brenner, Brandão .

  4. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Esse time do Goiás não foi montado para fazer bonito na Série A, mas para tentar permanecer na elite, só isso basta para os Pinheiros e seus puxa sacos.

    Pelo que temos presenciado, a Pinheirada só quer ter seus nomes divulgados na mídia goiana, e usar o Clube como cabide de empregos para os seus puxa sacos.

    Etá bando de filhos das putas!!!

    Esses malditos nunca irão largar o osso!!!

    Etá bando de filhos das putas!!!

  5. Avatar Márcio Rosa disse:

    O time esmeraldino é muito superior aos demais do estado de Goiás, mas apenas nos contra cheques, dentro de campo é essa coisa ridícula, só serve para passar vergonha em nós torcedores. A melhor notícia dessa década, seria essa diretoria pedir demissão em massa amanhã, HP, Harlei paneleiro, Tulio pastelão, Marcelo Almeida ausente e toda corja de puxa saco que usam o verdão como cabide de emprego , fora aproveitadores. Imaginem o que será de nós na série A? Certeza que vamos disputar a lanterna com o CSA.

  6. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    E agora????

    Saí só o Barbiere, ou tb o bracinho de jacaré e seu pupilo???

    Aposenta seu Hailé!!!

    Vá descansar em paz!!!

  7. Avatar Milton Batista dos Santos disse:

    Boa tarde.
    Apesar de torcer pelo Goiás, não acredito nesse tem que está jogando, porque está mal escalado e não tem vontade de ganhar os jogos. Sem criatividade e muito previsível. Todos sabem como o ti.e “NÃO JOGA” e o técnico do Atlético que é mais inteligente que o Barbieri, vai anular completamente as pouquíssimas possibilidades de jogadas do Goiás !!!
    PODEM ENTREGAR O TROFÉU AO ATLÉTICO ANTES DO JOGO, PORQUE O GOIÁS VAI A CAMPO SÓ CUMPRIR TABELA !!!!

  8. Nem na despedida o Barbiere tem coragem de fazer mudanças na equipe . O Marcinho e ruim igual o Marlone . Tinha esquecido do Geovanee que veio emprestado do Atlético PR. E outro come e dorme .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!