Troca de volantes também pode acontecer

Um fator percebido na partida foi a ausência de Patrick, volante que iniciou a temporada de 2016 muito bem, após se destacar ano passado mesmo com o rebaixamento. Não relacionado sequer para a viagem, a informação é de que o jogador pediu para permanecer em Goiânia. O motivo? Alegou problemas pessoais, o que tiraria o foco da concentração do jogo.

Com isso, e já evidente a queda de rendimento do jogador, a tendência é que Patrick deixe o clube. Ainda não se sabem os motivos, mas acumulando o péssimo momento do clube e a queda de rendimento do volante, acrescentando ainda os problemas pessoais, não seria anormal o jogador pedir demissão ainda nos próximos dias.

rosironrodrigues_goiasec

Foto Montagem: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C. e Dudu Macedo / Foto Arena.

Novo volante:

Na contrapartida da saída de Patrick, quem pode fechar com o Goiás é Josué. Depois de ser vetado por excesso de jogadores na posição, e envolvido em suposta polêmica com o empresário de Enderson Moreira, a informação que chega é que a diretoria esmeraldina negocia com o experiente volante. Caso tenha contrato fechado, Josué deve ser apresentado já na semana que vem. A informação é do repórter André Rodrigues, Rádio 730.

O Portal Esmeraldino tentou contato com o empresário do atleta, Omar Vasconcelos, mas ainda não recebeu resposta sobre a confirmação ou não desta contratação. Em breve, mais informações.