Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Tudo esclarecido! O que há de verdade sobre o pacotão de reforços do Vasco no Goiás

O Goiás tem trabalhado para reforçar seu elenco visando o início do Brasileirão Série B, nos últimos dias surgiu a notícia da chegada de um “pacotão” de jogadores vindos do Vasco da Gama para o Verdão. A reportagem do Esmeraldino em contato com os representantes de alguns desses atletas, trouxe mais informações sobre essas possíveis negociações.

Os jogadores que estariam na pauta do Goiás são: o zagueiro Werley, o volante Marcos Júnior, os laterais Henrique e Neto Borges, por último o atacante Lucas Santos. Todos treinam em separado no Vasco, foram autorizados a procurar um novo clube e teriam o aval do novo técnico Pintado.

A nossa reportagem conseguiu contato com os representantes do lateral Henrique, do volante Marcos júnior e do lateral Neto Borges. Os empresários destes atletas negaram prontamente essa negociação, ainda afirmaram que não houve sequer nenhum tipo de sondagem por parte do Goiás.

Quanto ao atacante Lucas Santos e o zagueiro Werley, até o fechamento dessa reportagem não obtivemos resposta. Segundo o repórter André Rodrigues, da rádio Sagres 730, também não existe nenhum interesse do Goiás por esses dois atletas. O Verdão segue no mercado em busca do novos jogadores, ao todo cerca de mais 11 jogadores chegarão ao Goiás.

2 thoughts on “Tudo esclarecido! O que há de verdade sobre o pacotão de reforços do Vasco no Goiás

  • 29 de abril de 2021 em 10:52
    Permalink

    Ufa! A torcida do Vasco estava até dando Graças a Deus na possível saída desses jogadores.
    Traga o time da Ferroviária que a gente tem chance de subir para a série A.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 28 de abril de 2021 em 18:42
    Permalink

    Glória a Deus!! Não passou de um susto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.