Tudo o o que você precisa saber sobre o retorno de Rafael Moura no Goiás

Depois do atacante Walter ser punido com mais um ano de doping, a diretoria do Goiás corre atrás para reforçar o seu sistema ofensivo e está muito próximo de anunciar um atleta velho conhecido da torcida esmeraldina.

Trata-se de Rafael Moura, que está sem clube desde a sua saída do América-MG no ano passado e o jogador chegou na cidade nesta quarta-feira, em Goiânia para fechar os últimos detalhes de sua volta ao Goiás para a disputa da Série A do Brasileirão.

De acordo com à Rádio Sagres 730, o jogador vai se reunir com a diretoria do Goiás para definir os detalhes que faltam e fechar um contrato de produtividade para atuar com a camisa esmeraldina neste segundo semestre pelo Brasileirão.

Pelo Verdão, o atleta marcou 23 gols em 41 jogos disputados e viveu seu melhor momento da carreira quando garantiu o vice-campeonato da Copa Sul-Americana em 2010. Com 36 anos, o atleta deverá ser anunciado ainda nesta semana pelo clube.

14 Comments

  1. Avatar Gilberto Barros disse:

    Eu prefiro esperar para depois criticar! Deus queira que ele joga bem e ajuda o verdão. Não adianta criticar, secar, falar bobagens sem Antes do cara atuar.

    • Avatar Pedro Paulo disse:

      Caro Gilberto, aqueles que entendem que o Rafael Moura não vai acrescentar nada ao time não estão falando bobagens, como você disse. Trata-se de constatação com base no rendimento das últimas temporadas do atleta, sua idade já avançada para o futebol, somado ao tempo que ele está parado desde a última partida. Todos queremos um Goiás forte para o presente e futuro, não podemos ficar buscando ex atletas que no passado fizeram sucesso e hoje são arremedos de jogadores.

    • Concordo com você ! Temos que esperar o jogador atuar para criticar ou não . O que acho engraçado são alguns torcedores do Goiás que não conseguem ver o copo meio cheio .

      Todos aqui tem alguma dúvida de que nossa diretoria é incompetente?

      Vou em todos os jogos do Goiás e sempre escuto de torcedores após uma finalização do Brandão ou Kaique , ” Esse até minha avó fazia”, “Me dá um meião que entro e faço esses gols”.

      Ai , volta ao time um cara que mesmo que esteja velho e cansado , joga infinitamente mais que nossos dois atacantes, e os caras reclamam . O He-Man precisa jogar só 10% do que jogou na última passagem para ser melhor que todos os nossos atacantes .

      Um ataque , Michael , Barcia e Rafael seria fenomenal ! Dois correm e um só guarda a bola nas redes.

      Agora , Verza? Pelo amor de Deus! Ele errou um caminhão de gols no time sub-23 e parece um cone .

      Rafael Moura é um bom atacante com idade avançada !

      Verza é um cara novo que não sabe nem se posicionar dentro da área !

  2. Por que não dar chance ao Ricardo Versa, Rafael Moura já esnobou muito o Goiás.

  3. Avatar Edimar monteiro disse:

    Não considero reforço, mas pode ser peça importante para entrar no decorrer dos jogos. Ganhando ou perdendo ele será funcional. Não temos um reserva pro caique, se bem que acho o Verza um jogador que vem merecendo chance neste time.

  4. Avatar Barbudo Timello disse:

    Companheiros, eu não acredito em nada, apenas gostaria de que o He Man arrebentasse no time do Goiás. Atleta da idade dele se quiser jogar muito ainda, joga! Ele é um cara saudável, talentoso, de boa forma física, sabe das coisas e de repente resolve entrar numa fase campeã, aí teremos boas respostas dele.

  5. Avatar Joao( Canarana-MT) disse:

    Misericódia! DEUS salve esse clube. Esse é o reforço que nos prometeram tanto durante a pausa??

  6. Avatar Ailton Rodrigues disse:

    Acredito também que é uma barca furuda, mas prefiro esperar pra depois cornetar. Vai que dá certo?

  7. Avatar Aecio disse:

    Hoje tenho vergonha do Goias na parte administrativa so amadorismo

  8. Avatar Aecio disse:

    Mais uma vez ratifico nosso departamento de futebol é amador.
    Como me pega um profissional de 36 anos que nao esta atuando e ao vai acres entar wm nada ao nosso time com exceção em nossos cofres
    Hoje tenho vergonha do Goias na parte administrativa

  9. Avatar Pericles disse:

    Nao vai acrescentar nada mesmo . Igual essa matéria .

  10. Avatar Ygor disse:

    Com a experiência do atleta e a história que ele tem no clube acho que vai agregar muito ao elenco, mas não chega pra ser titular vai ter que mostrar serviço antes.

  11. Avatar Ls ajudarte disse:

    Potencial ele tem. Acho que ele Michael e o Barcia no ataque vai fazer muitas zagas tremerem.

  12. Avatar Pedro Paulo disse:

    Retrocesso! Esse atleta não vai acrescentar nada ao time. Mais uma contratação inexpressiva de nosso gestor de futebol, apenas para justificar que está trabalhando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!