Túlio Lustosa atualiza processo de regularização dos novos reforços do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Dois reforços ainda aguardam regularização para poderem atuar com a camisa Esmeraldina. Trata-se do chileno Ignacio Jara, de 23 anos e do peruano Quevin Quevedo, de 22 anos. Jara, estava atuando pela seleção chilena no pré-olímpico, na Colômbia e é o mais próximo de regularização. A diretoria aguarda a sua chegada no Brasil e a sua apresentação. “Quanto ao Ignacio Jara, está decidido, ele chega na quarta, passa por exames médicos e, na quinta ou na sexta, deve firmar o contrato”, comentou o diretor do Goiás, Túlio Lustosa.

Já a situação do atacante Quevin Quevedo é um pouco mais complicada, pois ele ainda aguarda a documentação no Peru para poder ser apresentado e regularizado. “O Quevin Quevedo está providenciando a documentação para que agilize o trâmite de legalização em nosso país. Está providenciando junto ao Consulado Brasileiro em Lima e estamos aguardando isso para marcar a passagem”, finalizou Lustosa.

Com a regularização desses dois atletas, o elenco Esmeraldino contará com 4 atletas estrangeiros em seu elenco, número recorde até então. Além, de Jara e Quevedo, o time já conta com o atacante argentino Keko Villalva e com o lateral uruguaio Juan Pintado, que já estão regularizados e têm jogado com frequência. Após eliminar o Fast Clube-AM na primeira fase da Copa do Brasil, o Verdão já sabe o seu próximo adversário na competição. Será o Santo André-SP que vem sendo sensação no Campeonato Paulista.

O Verdão que vem de derrota para o Sol de América-PAR no jogo de ida da Copa Sul-Americana, enfrenta agora o Atlético-GO, no próximo domingo, dia 16 de fevereiro, às 16h00 pela sexta rodada do Goianão 2020. Em caso de vitória esmeraldina, a equipe ultrapassa o rival na classificação e ocuparia a segunda posição. O jogo será no estádio Antônio Accioly, no Bairro de Campinas.