Túlio Lustosa destaca evolução do Goiás após vitória em amistoso contra o Brasiliense

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, falou sobre a evolução do Verdão no triunfo contra o Brasiliense neste sábado. Para o dirigente, o time mostrou uma movimentação melhor do que foi contra o Capital-DF no primeiro amistoso do Verdão.

“Nosso time teve uma movimentação muito melhor, sobretudo ofensivamente. Contra o Capital-DF a gente viu um time que, apesar da movimentação boa no meio campo, na criação teve um pouco de dificuldade. Neste sábado (15) o time criou bastante, teve várias jogadas pela linha de fundo que resultaram em finalizações e isso é importante”, disse à Sagres 730.

Por fim, o dirigente enalteceu que além do estilo de jogo do time do Distrito Federal, o Goiás esperava por mais dificuldade contra o Brasiliense. Com isso, Túlio falou sobre o trabalho da comissão técnica antes do jogo contra o Jacaré.

“Era o que a gente esperava pelo tempo (de treinos). O Ney (Franco) e a comissão técnica fizeram um pouco mais de trabalhos coletivos e os jogadores sentiram mais facilidade, até pela característica do adversário que não se limitava só a marcar, eles saíram para o jogo também e criaram algumas oportunidades”, analisou Túlio.