Túlio Lustosa responde torcida após críticas pela eliminação do Goiás na Sul-Americana

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




O diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa não gostou da atuação de ontem do Verdão diante do Sol de América-PAR pela Copa Sul-Americana. O jogo terminou com mais uma derrota por 1 a 0 para o time paraguaio. “O futebol apresentado realmente foi muito aquém do que a gente esperava, o espírito do time foi muito aquém do que a gente esperava, tanto aqui, quanto no Paraguai”, comentou o dirigente após a partida em entrevista a rádio Sagres AM 730.

O Goiás não vem mostrando um bom futebol na temporada, com muitas irregularidades dentro de campo. Apesar de uma temporada aceitável no Goianão, na Copa Sul-Americana foi diferente. O time entrou apático em campo e não conseguiu bons resultados. Túlio pediu enfoque do time na Copa do Brasil. O Esmeraldino jogará contra um dos times com as melhores campanhas do paulista atualmente e precisa da classificação para a terceira fase da competição.

“Se esse for o espírito, a gente não pode esperar muito da equipe. Tem que melhorar essa parte, tem que saber o que errou e tem que saber que competições como mata-mata e, no caso da Copa do Brasil, que é um jogo só, a atitude tem que ser muito diferente”, disse Túlio Lustosa. Criticado por parte da torcida, o dirigente recebeu as críticas e disse que também tem culpa do baixo rendimento da equipe, pois foi ele que ajudou nas contratações e na montagem do elenco. “Eu estou à frente do futebol e eu assumo isso e reconheço que a torcida tem todo direito de me xingar hoje e de me vaiar”, finalizou o diretor do Goiás.

O Verdão tem dois importantes jogos em sequência. No próximo domingo, dia 1º de março a equipe enfrenta o Vila Nova, às 16h00 pela oitava rodada do Goianão. O jogo é de mando do Vila Nova, ainda sem confirmação de local. Depois o Goiás enfrenta o Santo André, na próxima quarta-feira, dia 4 de março, às 19h15, no estádio Bruno José Daniel em Santo André-SP e precisa de uma vitória para se classificar automaticamente para a terceira fase, em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis. Em caso de classificação, o Verdão pode receber cerca de R$ 1,5 milhão em premiação, totalizando cerca de R$ 5 milhões.