Túlio Lustosa revela conselho para o elenco do Goiás durante às férias; veja mensagem

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de futebol, Túlio Lustosa esclareceu, que mesmo de férias desde o último dia primeiro, o elenco do Goiás foi aconselhado a seguir em Goiânia por causa do risco de contaminação pelo novo coronavírus. Para o dirigente esmeraldino que explicou com maiores detalhes, o conselho que os jogadores fiquem em casa com suas famílias.

“Estão de férias, porém a gente recomenda pra que eles fiquem em isolamento social. Não vão poder ir pro seus países, desfrutar férias, porque em todo lugar tá a mesma coisa. Que fiquem em casa, com suas famílias”, disse Lustosa durante entrevista para a Rádio Sagres 730.

Por fim, o gestor esmeraldino explicou que os jogadores estão ciente da gravidade do caso com relação ao coronavírus. Para Túlio Lustosa, alguns atletas estrangeiros pensaram em voltar para os seus países para realizarem a quarentena, mas souberam que alguns aeroportos estão fechados e não realizam mais viagens.

“Eles sabem da gravidade do caso, do deslocamento para seus países, com conexão em aeroportos, e ainda tem o risco já que vários países estão fechando suas fronteiras e daqui a pouco podem não voltar”, explicou o dirigente do Goiás.