O Goiás Esporte Clube iniciou a temporada 2022, mantendo uma boa base da equipe, que no ano passado, conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, terminando a Série B como vice-campeão. Isso já não vinha acontecendo no clube há algum tempo, já que em todo fim de temporada, o Esmeraldino perdia seus principais jogadores, ou para outros clubes, ou por chegar ao fim o contrato dos mesmos.
Mesmo com a base mantida, o Verdão entende a necessidade por buscar novas peças de reposição e assim tem feito. Até aqui, o Esmeraldino já acertou sete contratação para a sequencia da temporada, onde terá pela frente o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A. Foram eles: os zagueiros Éverson e Caetano, o volante Auremir, o lateral-direito Maguinho, o atacante Vinícius, o centroavante Pedro Raul e o atacante Luan. Além destes, o Esmeraldino também acertou as renovações com Fellipe Bastos, Caio Vinícius e Reynaldo.
Mais reforços no Goiás
A diretoria segue trabalhando no mercado da bola e mais nomes devem chegar, até mesmo para a sequência do Campeonato Goiano. A informações é de que as conversas com mais um zagueiro, esse que atua pelo lado direito estão bem adiantadas. No entanto, o nome desse defensor segue em sigilo. Além do zagueiro, o Verdão vem conversando com mais atletas, um meia e mais um atacante de lado podem chegar.
Técnico
A respeito do treinador, a única novidade é para a categoria Sub-20, onde Mário Henrique deverá assumir a equipe. No entanto, de acordo com informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Verdão não desistiu e segue no mercado em busca de um nome que se encaixe no perfil do clube. Essa decisão será tomada com muita cautela, para que erros do passado não sejam repetidos nessa temporada.
Leia Mais:
-
Informações no Goiás: Retorno de Pedro Raul e condição física de Luan; veja os detalhes
-
Goiás encaminha acerto com treinador ex-Cruzeiro para a temporada 2022
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.