Após apenas um jogo disputado e pênalti perdido, Walter tem contrato rescindido em seu novo clube

Walter
Foto: Divulgação/São Borja

Recentemente, após se envolver em uma polêmica pelo Pelotas, clube que disputava a segunda divisão do Campeonato Gaúcho, o atacante Walter, de 34 anos, acertou sua rescisão e logo em seguida fechou com o São Borja, equipe que disputa a Série C do Gauchão. Porém, novamente as coisas não derem certo para o jogador, e o clube gaúcho anuncio a saída do atacante que disputou apenas um jogo.

Walter deixa São Borja após disputar apenas um jogo

Walter
Foto: Divulgação/Pelotas

A trajetória do atacante Walter no São Borja não foi passou da estreia. Na noite desta última terça-feira (26), o clube publicou uma nota nas redes sociais na qual anuncia a rescisão do contrato com o centroavante em “comum acordo”. O atacante fez o primeiro e único jogo com a camisa do São Borja no último domingo (24), na Terceirona Gaúcha. O time venceu por 4 a 0. Walter entrou no segundo tempo e atuou por 17 minutos.

Walter inclusive teve a chance de deixar sua marca no jogo, em cobrança de pênalti, mas optou por tentar uma cavadinha e perdeu o gol, com a bola batendo no travessão. O presidente do São Borja, Alex Bisognin, disse que estava fora da cidade quando a rescisão foi acertada. O dirigente afirmou também que Walter alegou “motivos pessoais” para deixar o clube.

É uma excelente pessoa, um excelente profissional. Só está passando por um momento difícil. É uma pessoa muito humilde, trabalhadora, boa de grupo. Só temos elogios a fazer sobre ele – comentou Bisognin. 

Leia Mais: