Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Urgente! Goiás encaminha venda de jogador para o Sul do Brasil

Foto: Rosiron Rodrigues

No início da tarde deste sábado (4), o jornalista e setorista do Goiás, André Rodrigues, detonou uma informação que pegou todos de surpresa, o clube esmeraldino acertou a venda de um meio-campista para uma equipe da região Sul do país. O Atleta está retornando para seu antigo clube, de onde o GEC havia comprado ele em 2022.

Goiás acerta venda de Marquinhos Gabriel

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como já foi dito, o repórter André Rodrigues divulgou no início desta tarde que o meia Marquinhos Gabriel está de saída do Goiás. Segundo André, o atleta vai retornar para Criciúma-SC, equipe que defendia até o meio do ano passado, quando o GEC pagou sua multa e o comprou. Além disso, a equipe catarinense deverá pagar a mesma quantia que o verdão pagou para tira-ló de lá, aproximadamente 400 mil reais.

Marquinhos chegou ao GEC em agosto do ano passado, com a tarefa de ser a solução para o setor criativo do time, e até fez uma boa estreia, quando marcou um gol e deu uma assistência no clássico contra o Atlético-GO, mas acabou não conseguindo ter uma sequência de boas atuações, logo, não supriu as expectativas.

Com a camisa esmeraldina, o meia de 32 anos realizou 18 partidas, marcou 1 gol e deu 2 assistências.

Leia Mais:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.