Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Urgente! Paulo Rogério Pinheiro irá se afastar da presidência do Goiás; entenda o motivo

Foto: Euller Ramos/Sagres Online

Após conquistar o acesso para Série A em seu primeiro ano de mandato, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, caiu nas graças do torcedor esmeraldino, muito também pela sua postura e cordialidade, sempre atencioso e provando ter acima de tudo, muita paixão pela instituição erguida por sua família.

No início de seu mandato, a desconfiança era grande devido aos fracassos anteriormente administrados pelo nome Pinheiro. Entretanto, Paulo Rogério mostrou entendimento administrativo e principalmente de futebol, onde mesmo sem tantos recursos financeiros, conseguiu montar uma equipe competitiva.

Quando tudo no Goiás parecia se encaminhar para anos melhores sob o comando de Paulo Rogério, o repórter André Rodrigues, da rádio Bandeirantes, trouxe a informação de que Paulo Rogério irá se afastar da presidência do clube. A justificativa é que o presidente irá tratar problemas de saúde.

O estatuto do clube permite que esse pedido de afastamento dure até 90 dias. Paulo Rogério não informou quantos dias ficará afastado, mas sua licença terá início no dia 1° de dezembro. Nesse período irá assumir a presidência do clube o vice que tem mais tempo como sócio proprietário, no caso Sérgio Cecílio. Edminho Pinheiro e Harlei Menezes ficarão responsáveis por planejar o futebol do Goiás na próxima temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.