“Vai fazer a diferença”, diz volante sobre empate do Goiás contra o Avaí

Em coletiva para a imprensa, o volante Léo Sena deixou claro que o empate sem gols do Goiás contra o Avaí vai fazer a diferença no final da Série A do Campeonato Brasileiro.

“A gente veio de uma derrota muito dura no domingo passado. Viemos buscar os três pontos. Sabemos das dificuldades de jogar aqui, mas esse ponto vai fazer diferença”, diz.

Por outro lado, o time do técnico Claudinei Oliveira balançou as redes em doze oportunidades, mas sofreu 14 deles. No momento, o Verdão está com -2 de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Atlético-MG no outro domingo(28), às 19h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o confronto será no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

1 Comment

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Ver e ouvir asneiras como essa, falar que um ponto com o lanterna do campeonato, no final vai fazer a diferença é de uma pobreza de pensamento tremenda!!!

    Isso é papo de jogador *tipo funcionário público,* que acredita que não tem que mostrar produtividade porra nenhuma, e que sua principal função é apenas registrar seu ponto…

    Pior é que *muitos torcedores de futebol de várzea* defendem esse tipo de gente…

    É por isso que o Goiás patina, patina mas não saí do lugar!!!

    Pensem como os torcedores dos times de ponta!!! Vamos exigir mais!!! Cobrar mais!!!

    Deixem se ser puxa sacos dessa diretoria pequena!!!

    *CADÊ O DINHEIRO DO GOIÁS???*

    *PÔ NENHUM JOGADOR DE PONTA FOI CONTRATADO, A ARENA NÃO FOI CONSTRUÍDA…*

    *CADÊ O DINHEIRO???*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!