Vale renovar? Goiás recusa pedidas inicias para prorrogar vínculo de atacante

Foto: Divulgação/GEC

Com o vínculo até o fim de 2018, o centroavante Lucão ainda não sabe se terá o seu vínculo prorrogado pelo Goiás para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Para falar sobre a situação do atleta, o vice-presidente Mauro Machado falou com relação assunto, mas garantiu que as primeiras pedidas iniciais foram rechaçadas pela diretoria.

“Eles disseram que estão sendo requisitados no mercado. Apresentaram a proposta que eles estão pretendendo para renovar. O Goiás não tem condições de arcar com esses valores que foram colocados, mas esperamos que, com as conversas que estamos tendo, possamos chegar a um bom termo e eles permaneçam para o ano que vem”, diz.

Na visão da diretoria do Goiás, a oferta salarial pedida pelo empresário de Lucão é considerada muito alta e não tem condições de pagar. Mesmo assim, o clube mantém conversas com o representante do centroavante para chegar a um acordo.

O centroavante Lucão chegou a deixar claro que está adaptado tanto no Goiás, quanto na cidade de Goiânia e almeja ficar no time por mais tempo. O centroavante quer seguir no clube para acompanhar no crescimento de seu filho, junto com a sua esposa.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

8 Comentários

  1. Wesley disse:

    Manda este perna de pau andar… Péssimo dominio de bola… quando faz pivô é um horror… muito ruim mesmo!!! So atingiu esta quantidade de gols graças ao Michael que cansou de deixar ele na cara do gol…
    Busquem o verdadeiro artilheiro da série B… Dagoberto!!! Este sim é craque…

  2. O Nonato joga mais que o Lucao e é bem mais barato . A base do Goiás num revela ninguém porque fica pagando altos salários pros jogadores de fora .

  3. Francisco Araújo disse:

    Acredito que jogador do nível do Lição, tem muitos no mercado e com possibilidade de dar certo no Goiás.
    De onde ele é seu procurador tiraram a ideia de que ele merece ganhar 3 vezes mais que ganha atualmente?
    O nome disso é oportunismo.
    Está demorando muito a mandar ele buscar outro caminho.

  4. Carlos Antônio de Souza disse:

    E mais: o Lucão é um tremendo perna de pau, não sabe dominar bolas altas, bola lançada prá ele é um Deus nos acuda, a redonda fica quadrada nos pés dele. É bola na canela, é bola no ombro, é bola na cintura, e domínio que é bom nada.

    Se querem investir dinheiro no Lucão, então, porque não buscam um bom atacante de algum time de primeira divisão da América do Sul ou América Central?

    Usem as suas cabeças seus incompetentes!!!

  5. Carlos Antônio de Souza disse:

    Sebastião,

    Concordo plenamente com você!!!

  6. Carlos Antônio de Souza disse:

    Sebastião,

    Concordo com tudo que você expressou tão bem.

  7. Marcelo disse:

    Moço pelo amor de Deus… Manda esse Lucão pra puta de leste! Tá se achando, tem gente nível série A disponível no mercado.

  8. Sebastião Junior disse:

    O GEC tá parecendo território sem dono, casa de muro baixo, uma verdadeira esculhambação!

    Considerando os contatos iniciados com empresários e atletas efetuados pelos “capacitados” Túlio Lustosa e Harlei Menezes, entendo que é melhor renovar o contrato do fraquíssimo Lucão, visto que certamente chegará jogador bem pior.

    Os dirigentes do Goiás já tem um objetivo traçado, não gastar, e se cair para a série B no próximo ano, melhor, visto que continuará recebendo uma boa cota da TV e não precisará montar um elenco forte.

    O Sr. Hailé deveria ser mais transparente, mostrar para o torcedor qual é o seu real objetivo. Talvez entendêssemos.

    Me parece que eles querem estruturar definitivamente o Clube, coroando com a construção do Estádio da Serrinha, e aí sim, montar um time muito competitivo. Pelo que estou observando, isso levará ainda muitos anos. Talvez nem o Sr Hailé esteja vivo pra ver tal façanha.

    A estrutura, o Estádio e a solidez do Clube são extremamente importantes, porém, de que adianta tudo isto se você pode não estar vivo pra ver e usufruir.

    Eu quero um time forte é agora, que estou presente. No futuro, se eu não estiver aqui, não me interessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *