Valores e porcentagem que o Goiás tem direito na possível ida de Thiago Mendes para o Atlético de Madrid

A diretoria do Goiás está de olho na possível venda do Thiago Mendes que deverá deixar o Lille para se transferir ao Atlético de Madrid. Caso ocorra, o Portal Esmeraldino.com mostra quais são os valores que a porcentagem que o Verdão teria direito na venda.

De acordo com o mecanismo de solidariedade da FIFA, o Goiás tem direito a 3.75% do valor da venda do volante. Os espanhóis estariam dispostos a pagar algo em torno de R$ 110 milhões pelo Thiago Mendes, com isso algo em torno de R$ 4.05 milhões iriam para os cofres do Verdão.

Com três pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, que foi na vitória sobre o Fluminense no gol marcado pelo zagueiro Rafael Vaz. Com uma vitória e duas derrotas, até o momento no certame nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Ceará no próximo sábado(11), às 21h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto contra o Vozão será no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

4 Comments

  1. Avatar Lúcio disse:

    O Goiás precisa revisar o processo de seleção de garotos. A escola é pequena, então devem ser mais seletivos. Nos últimos anos tem se formado poucos jogadores que pegam time. Os últimos, se não me engano, foram Davis Duarte, Léo Senna, Jeferson, Carlos e Erik. Já tem algum tempo que não sobem bons jogadores da base. Também precisam melhorar muito a prospecção de jovens talentos pelo Brasil. O último foi o Bruno Henrique, mas foi descoberto no Goiano, o que não é difícil. No passado esse tipo de prospecção renderam o Josué e o Araújo, contratados muito jovens junto ao Porto de Caruaru.

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Pinheirada e esses médicos que ficam felizes com uma bolada dessa!

  3. Avatar Helio disse:

    Bons tempos em Goiás revelava jogadores, agora entope de restos e gastam o dinheiro de direitos do craques revelados em épocas anteriores, essa diretoria é um fiasco, fica sonhando com um jogador ou treinador, não consegue quando oa mesmo está no auge aí espera o atleta pendurar a chuteira para trazer um come e dorme para levar nosso dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!