Em coletiva de imprensa, o atacante Kayke abriu o jogo e falou sobre as críticas da torcida do Goiás após o jogo contra o Flamengo no último final de semana e explicou o seu ponto de vista.
“Torcedor tem todo o direito de ficar descontente com o que aconteceu, pois de fato também não nos agradou. O que temos que fazer é trabalhar. As derrotas servem para nos deixar mais fortes, nos ensinar e mostrar que temos que evoluir muito. Quando perdemos como foi, independente do jogador que esteja em campo, temos que olhar e perguntar o que aconteceu. Vamos buscar melhorar”, diz.
Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí no próximo domingo(21), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.
Com o revés sofrido pelo Flamengo, o Goiás perdeu uma posição e está na sétima colocação com 15 pontos conquistados, em nove jogos disputados no Brasileirão. No momento, o Verdão tem cinco vitórias e quatro derrotas.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Meu jovem Kayke, vocês tomaram de seis, 6, meia dúzia! Se o time só melhorar toma de três do Avai. Mas como não tem cobranças dos dirigentes do Goiás, vamos continuar nessa descida vergonhosa.