Veja as chances de rebaixamento do Goiás na Série B

Lutando para não ser rebaixado à terceira divisão do Campeonato Brasileiro, o Goiás está com 25 pontos na competição, mesma pontuação que o Figueirense, primeira equipe da zona de rebaixamento.

O Esmeraldino, de acordo com o site Chances de Gol, do Uol, tem 24.6 % de chances de ser rebaixado à Série C. O site é especializado em calcular as chances dos clubes de conquistar títulos, acessos e de ser rebaixado.

Ainda de acordo com o portal, o Goiás tem uma pequena chance de conquistar o acesso. É de 0,2%.  Para título, é praticamente zero o número de chances do Goiás.

Na próxima rodada da Série B, o Goiás terá um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Enfrentará o Santa Cruz no Arruda.

 

3 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Se perder para o Santa Cruz, a chance de permanecer na série b, cai pra 20%. Silvio Criciúma foi um grande zagueiro, mas como técnico é uma tragédia anunciada.

  2. Avatar Rodrigo Ribeiro disse:

    Esse Mateus Ferraz deveria ter vergonha de dar entrevista. Basta ver os gols que o Goiás está levando tudo em cima dele. Empresário dele é muito forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!