Veja como a imprensa repercutiu a classificação do Goiás para a final do Goianão

Foto: Jornal O Popular

O Goiás venceu a Anapolina por 2 x 1 no tempo regulamentar, mas nas penalidades a equipe esmeraldina eliminou a Xata por 4 x 2 no estádio Serra Dourada e garantiu sua ida para a final do Campeonato Goiano. Diante disto, o Portal Esmeraldino mostra como a imprensa repercute a ida do Verdão para a decisão do Estadual.

O site “Globo Esporte.com“, repercutiu a classificação esmeraldina diante da Xata e preferiu utilizar a seguinte manchete em sua matéria para exaltar o duelo entre Goiás x Anapolina: “Goiás vence o jogo, elimina a Anapolina nos pênaltis e está na final”.

Já o site da “Rádio Sagres 730″ também falou sobre a classificação do Verdão para a final do Estadual e usou a seguinte chamada durante a matéria: “Goiás vence Anapolina nos pênaltis e encara Aparecidense na final do Goianão”

Por outro lado, o jornal “O Popular” enalteceu a classificação do Goiás e com isso, chegou a sua oitava final consecutiva do Campeonato Goiano. Com isso, o jornal goiano usou o seguinte título para exaltar o jogo: “Nos pênaltis, Goiás derrota Anapolina e chega a sua oitava final consecutiva do Goianão”.

2 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Concordo Pilhado, bambu merece a titularidade e ainda vai melhorar muito mais, com a sequência dos jogos. Ano passado foi sacrificado de lateral e esse ano teve poucas oportunidades, deve ser mantido com todas as letras, tem que ver se os padrinhos do Léo enceradeira vão deixar.

  2. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    ONTEM VI UM GOIÁS QUE TODO TORCEDOR QUER VER, APESAR DOS PROBLEMAS TÉCNICOS, FOI UM TIME AGUERRIDO E QUE SUOU A CAMISA. PODE ATÉ NÃO SER UM GRANDE TIME, MAIS GARRA E VONTADE NÃO PODE FALTAR. ALGUMA COISA ACONTECEU POR PARTE DA DIRETORIA QUE NÃO HAVIA ACONTECIDO A TEMPOS. COM CERTEZA ALGUÉM DEVE TER COBRADO DO TIME. A VERDADE, QUE O TIME TEVE ATITUDE E AGRADOU E MUITO A TORCIDA. QUERO RESSALTAR A ATUAÇÃO DO BAMBU, FOI UM GIGANTE EM CAMPO COM UMA ENTREGA E UMA VONTADE ABSURDA. PARABÉNS, PARABÉNS. NÃO DEIXOU NEM UM PINGO DE SAUDADE DO LEO SENA. QUERO PARABENIZAR O SR. HELIO POR JOGAR PELAS LATERAIS E FUGIR DO BLOQUEIO DO MEIO FEITO PELO TREINADOR DA ANAPOLINA. E ONTEM DEU MUITA SORTE PELA SAÍDA DO ESQUERDINHA TAMBÉM. QUE TENHA ESSE ESPÍRITO DE JOGO E ESSA PEGADA DURANTE TODA A SÉRIE B. SEMPRE VAMOS CRITICAR, QUANDO PUDER MELHORAR, MAS VAMOS APLAUDIR SEMPRE, QUANDO ACERTAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!