Veja o que os jogadores falaram após estreia do Goiás na Série B

Foto: Rosiron Rodrigues

Após o revés para o CSA, o lateral Breno falou em entrevista para à Rádio CBN, que o desgaste físico atrapalhou a equipe durante o jogo realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió. Para o atleta esmeraldino não é desculpa, mas a semana de jogos foi sobrecarregada para o plantel alviverde.

“Não é desculpa, mas tivemos uma semana carregada de jogos. A perna pesa um pouco. Estávamos no outro extremo do país e viemos para o Nordeste. A equipe deles tem qualidade e está de parabéns, mas acho que nós estávamos um pouco cansados”, disse o atleta.

Na mesma linha, o meia-atacante Giovani falou com a imprensa e confirmou que também sentiu o desgaste físico: “Acho que isso pesou bastante. Na quinta-feira nós passamos o dia inteiro no aeroporto. Mas não é desculpa, vamos trabalhar para vencer“, destacou.

Para o técnico Hélio dos Anjos, o time praticamente não teve tempo para treinar, mas valorizou que isso faz parte da Série B: “Viemos de três jogos sem nenhum treino praticamente. Só recuperamos os jogadores. O Giovanni fez um teste de sangue depois do almoço. Só aí que ele foi escalado. Temos que ajeitar muita coisa para a competição”, comentou Hélio.