Veja o perfil dos primeiros reforços do Goiás para o sub-23

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Nesta sexta-feira, a diretoria do Goiás trouxe seus primeiros reforços para qualificar o plantel para a disputa do Campeonato Brasileiro sub-23. Tratam-se do lateral-direito André Krobel e do atacante Júnior Brandão, ambos tem 22 anos e atuaram pelo Iporá durante o Goianão.

O atacante começou sua carreira no Grêmio Osasco, mas depois se transferiu ainda pela categoria de base pelo Taboão da Serra e jogou pelo Juventus de Seara e Ypiranga-RS. Em 2016, jogou no Boa Esporte-MG e no Ferroviária e ano passado pelo Novo Hamburgo e Primaverá até chegar no Iporá.

Durante o Goianão deste ano, Júnior Brandão atuou em 13 partidas, marcou quatro gols e todos contra os times da capital. Sendo que dois deles diante do Goiás na goleada por 4 a 1, um na estreia do Iporá no Olímpico diante do Vila Nova e outro na última partida da 1ª fase diante do Atlético no Accioly.

Já o lateral-direito, que é gerenciado pelo empresário Eduardo Uram tem seus direitos econômicos presos ao Tombense-MG, mas foi emprestado ao Goiás até o final do ano e com os direitos econômicos fixados caso se destaque. Na carreira, o atleta atuou pelo Joinville, Avaí, Marcílio Dias até se transferir para o Iporá ano passado.