Uma curiosidade, é a divisão por região: A região sudeste com maior número de times, é a que terá maior faturamento com cerca de 4 bilhões de reais; a região sul terá o segundo maior faturamento, com cerca de 1 bilhão de reais; a terceira é a nordeste com 466 milhões de reais e a última é a Centro-oeste com 120 milhões de reais.
Os dados foram pesquisados nos sites dos clubes, matérias do portal UOL
e quando não disponível foi realizada uma estimativa tendo como base os valores históricos.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
porque temos menos receita que o coritiba que acabou de subir? e menos que o Ceara que quase caiu, é por conta de patrocinio ou oque?
Não vejo uma posição de 17° faturamento tão ruim igual vocês reclamam. Sempre fomos um dos times que menos faturaram.
Os considerados 11 grandes(não são 12 porque esse ano o Cruzeiro está na série B), junto com o Athlético-PR e agora o Red Bull Bragantino somam 13 times a frente do Goiás.
Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport são da mesma linha de faturamento do Goiás. E acho bem provável que eles faturem mais por causa de suas torcidas que são maiores que a nossa(estádios sempre cheios, venda de camisas, etc).
Mas o Goiás tem o diferencial de ser um clube estruturado e com as dívidas baixas/controladas, que paga em dia e honra todos os seus compromissos.
Não adianta você ganhar 10 reais se você gasta 11.
Infelizmente muitos goianos baba-ovo torcem para os times de SP e RJ e isso atrapalha os times goianos
Iago,entao vai torcer para o Vila ou Goiânia.
Terceiro menor faturamento na série A, venda de Michael por preço de banana (comparada a outros jogadores com nível inferior, ex: Reinier do Flamengo). Conclui- se que a diretoria é ultrapassada e ineficaz. A estrutura do Goiás merecia uma melhor administração. Perco a motivação de torcer para esta “empresa” defasada.