Veja qual é a estratégia dos laterais do Goiás para o duelo contra a Fast-AM

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC




Os laterais titulares do Verdão no clássico contra o Vila Nova, do último domingo, dia 2 de fevereiro, falaram em coletiva de imprensa, a importância de se obter um resultado favorável contra o Fast-AM, pela primeira rodada da Copa do Brasil, mesmo um empate sendo válido para a classificação do Esmeraldino à próxima fase da competição.

“A gente vai la pra buscar a vitória, e ter a segurança de saber jogar o jogo. O empate nos classifica, mas buscamos a vitória. Contra o Vila, a gente deixou a desejar, mas, por ter um jogador a menos, a gente soube buscar o resultado”, garantiu o lateral-direito Vidal.  O lateral-esquerdo Jefferson, que fez um bom jogo contra o Vila Nova, também concordou com Vidal e disse: “Tem de procurar a vitória, não podemo nos acomodar com o empate. Nossa equipe é qualificada e eu confio muito nisso”- disse o lateral-esquerdo Jefferson.

O time do Fast-AM é um time acostumado a jogar a Copa do Brasil, é um time de tradição da região norte. É a terceira equipe com mais títulos amazonenses (7), fica atrás apenas do Rio Negro (17) e do Nacional (43). Já participou de 5 Copas do Brasil e foi fundado no dia 8 de julho de 1930.

A partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, será nessa próxima quarta-feira, dia 5 de janeiro, às 22:30 horário de Goiânia e 21:30 horário de Manaus. O jogo será na Arena da Amazônia, estádio com capacidade para 44.000 pessoas e que sediou alguns jogos da Copa do Mundo no Brasil. A partida será em jogo único, em caso de vitória ou empate do Verdão, o time classifica para a segunda fase. Em caso de vitória do Fast-AM, o time amazonense chega à próxima fase.