Veja resumo das negociações do Goiás

Com o começo da Série B, o Goiás segue no mercado da bola para reforçar o elenco e busca dois atacantes para suprir a carência do elenco para Série B do Campeonato Brasileiro. Diante disto, a reportagem do Portal Esmeraldino mostra como está o resumo das negociações do Verdão.

Zagueiro já tem data para chegar no Goiás
Novo zagueiro já tem data para chegar no Goiás.

Goiás apresenta mais um reforço
Goiás anuncia apresentação de mais um reforço.

Guerrón segue na mira do Goiás
Equatoriano segue na lista de reforços do Goiás.

Goiás negocia para renovar com volante
Diretoria do Goiás negocia para prorrogar contrato de volante.

Novo atacante entra na lista de reforços do Verdão. 
Colombiano surge como plano B do Goiás, caso Guerron não chegue.

7 Comments

  1. Avatar José Gomes disse:

    Sinto muita falta de ir ao jogo do Goiás mais com este time ai não da pra ir. Time ruim hoje temos no maximo três jogadores em condições de vestir a camisa do Goiás

  2. Avatar José Gomes disse:

    Gente como podemos aceitar contratar um técnico onde ele coloca uma condição que só ceita vir após fazer uma final de melhor colocado de um campeonato do interior onde o melhor do campeonato não esta disputando ou seja a PONTE PRETA e o melhor time do interior pois estava fazendo a final com o CORINTIANS.

  3. Concordo com esse povo incompetente não dá para sonhar com série a se bobear cai pra c time sem vergonha e a cara desse time e a diretoria vai perder os próximos dois jogos time e fraco.perder para figueirense e perdeu até para ipora esse sergio rassi vai levar goias para série c presidente que aceita jogadores jogarem fora de peso uns seis estão gordo e não toma atitude

  4. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Falta competência, falta honestidade, falta tudo nessa desavergonhada diretoria do Goiás!!!

    Bastou vencer o Ruralzão, que apareceu um ufanista apresentando seu nome para ser ungido pela pinheirada, para ser o novo presidente do clube…

    E mais, até o mais incompetente de todos, o atual presidente, em seu discurso de comemoração​, agradeceu o papai Haylê dizendo: “Quando muitos desacreditaram, demos a volta por cima e agora somos tri campeões. Obrigado seu Haylê, por acreditar nessa diretoria…”.

    Eles se satisfazem apenas com o título goiano… são muito pequenos, pensam pequeno…

    E nós torcedores??? Que podemos fazer???

    Protestar!!!

    Mostrar nossa indignação!!!

    Exigir que essa cambada de incompetentes puxa sacos mostrem serviço, pois se aceitarmos, com certeza a coisa irá piorar ainda mais!!!

    Avante torcida Esmeraldina!!!

  5. Bla , bla , tradicional! Esse zagueiro aí tem 6 meses que anunciaram ele , até hj tá chegando.o cara tava fora do Brasil, lá pro segundo turno se ele não machucar deve estrear ou virar um come e dorme. O LENDÁRIO GUERRON continua a mentira de sempre.

  6. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Só blá blá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!